domingo, 10 de novembro de 2013

O HOMEM FOI MESMO A LUA? – APOLLO 11 -

Muitos conspiracionistas defendem a teoria de que o homem nunca pisou na lua,  muitos chegam a dizer que foi a fraude do século, o que eu tenho a dizer sobre esses nossos amigos conspiracionistas é que, eles tão mais por fora do que arco de barril, existem dezenas de provas que podem constatar que o homem foi mesmo a lua.
Em 1969 uma missão tripulada conhecida com Missão Espacial Apollo 11, colocou pela primeira vez 3 seres humanos (Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins) na órbita da lua, essa missão cumpriu a meta proposta pelo então Presidente John F. Kennedy. Antes do homem pisar na lua, existiu todo um conflito antes entre os EUA e a antiga URSS que disputavam e ficou conhecida com Corrida Espacial.
A bordo do Foguete Saturno V,  foram lançados na Lua e Consigo trouxeram várias amostras de pedras lunáticas, que para que ninguém duvidassem, foi estudada por vários cientistas do mundo todo.
Além de outros fatores que provam a ida do homem a Lua, são os Retrorrefletores deixados lá por Neil Armstrong, que são usados para medir a distância da Lua a Terra.
Astronomia